Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Nova loja da Real Calçados I será inaugurada em Itaberaba

foto6
Os primeiros clientes da nova Real Calçados I vão concorrer a um sugestivo presente para o Dia dos Namorados | FOTO: Divulgação |

A Real Calçados I abre as portas de sua nova loja nesta sexta-feira (3) em Itaberaba, município da Chapada Diamantina. A população da região será presenteada com a inauguração, a nova Real está maior, confortável, bonita e dispõe de dois acessos, sendo um pela Rua Ramiro Pimentel e o outro pela Praça Flavio Silvany. O Coquetel de inauguração acontece às 9h com a presença dos empresários Glaucia Regina e André Corsino, que receberão amigos e clientes para brindarem o novo empreendimento.

A nova loja já inicia bem, com a coleção outono/inverno recheada de novidades em calçados, cintos, bolsas e malas para viagem. A mulher moderna vai encontrar vários modelos de sapatos e sandálias, inclusive botas, das marcas femininas Vizzano, Dakota, Moleca, Ramarim, Beira Rio e Via Marte, Crysalis, Missipi, Cravo e Canela, além dos calçados ortopédicos da linha Usaflex, Confortflex, Piccadiily, Moleca Kidy e Klin.

Há bolsas para o público masculino também. A Real caprichou na coleção de sapatos, tênis e sandálias das marcas Ferracine, Mizzuno, Nike, Adidas e Asics, West Coast e Coca Cola. Vale ressaltar que os primeiros clientes da nova Real Calçados I vão concorrer a um sugestivo presente para o Dia dos Namorados, comemorado no dia 12 de junho. A Real Calçados trabalha com todos os tipos de cartões de créditos e ainda facilita sua compra no crediário próprio. Seja o primeiro a conferir as novidades para o São João da Nova Loja Real Calçados I.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas