Ícone do site Jornal da Chapada

Mundo: Tablóide norte-americano publica suposta foto do príncipe Charles em beijo gay

foto6
As fotos deixam dúvidas, uma vez que o homem não foi fotografado de frente | FOTO: Reprodução/Protothema.org |

O tablóide norte-americano Globe Magazine publicou na última segunda-feira (30) uma foto de dois homens aos beijos, um deles seria supostamente o príncipe Charles da família Real Britânica. O fato justificaria o possível pedido de divórcio da mulher de Charles, Camila Parker-Bowles. As fotos deixam dúvidas, uma vez que o homem não foi fotografado de frente.

Com a publicação, a revista ainda ressalta o possível ‘estremecimento’ na relação do príncipe com a Rainha Elizabeth II, devido as suas aspirações para o reinado. Na matéria ainda há relatos de fontes do Palácio que a sequência de fotos divulgadas comprometeu o príncipe a assumir a monarquia. Além disso, a rainha estaria nervosa com a situação e já cogitando repassar o trono direto para o neto William, casado com Kate Middleton e pai de príncipe George e princesa Charlotte.

Há relatos também que, com a situação, o príncipe William estaria bloqueando que o pai Charles visite os netos. No ano de 2013, o mesmo tablóide publicou uma matéria afirmando que o herdeiro do trono era gay desde a época do casamento com a princesa Diana e que a união era uma farsa. As informações são do Tribuna da Bahia.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas