Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Pré-candidata a vereadora em Iaçu cumpre agenda política na capital

candidata
O presidente do PT da Bahia, Everaldo Anunciação, com a pré-candidata Micherlanne Ferraz, durante agenda em Salvador | FOTO: Divulgação |

A pré-candidata a uma cadeira na Câmara de Vereadores de Iaçu, na Chapada Diamantina, Micherlanne Ferraz (PT), realizou, na última semana, uma série de agendas na capital baiana. Conforme informações enviadas ao Jornal da Chapada, a petista esteve em diferentes órgãos do governo Rui Costa para apresentar demandas e ações para o município e com dirigentes do PT da Bahia para tratar de política.

Ferraz é conhecida na cidade de Iaçu e na região por sua atuação na Empresa Baiana de Desenvolvimento Agrícola (EBDA – escritório de Iaçu) e na secretaria de Ação Social do município. Ela vem consolidando seu nome como pré-candidata na disputa de uma das 11 vagas da Câmara Municipal. Na área política, a petista foi recebida em Salvador pelo secretário de Movimentos Populares do Diretório Estadual do PT, Gutierres Gaspar, e pelo presidente estadual da legenda, Everaldo Anunciação, onde trataram da conjuntura e da estratégia eleitoral.

Ainda conforme informações, as tratativas da pré-candidata Micherlanne Ferraz vêm se dando também na esfera governamental, discutindo ações importantes para a população de Iaçu com diferentes setores. Ele esteve na Superintendência de Políticas Territoriais e Reforma Agrária, em reunião com Renata Rossi, e também esteve na Coordenação de Desenvolvimento Agrário (CDA), onde debateu demandas do setor com Ariosvaldo José de Souza. Ferraz ainda se reuniu com o assessor especial do governador Rui Costa, Ivan Alex.

Confira imagens da agenda:

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas