Ícone do site Jornal da Chapada

Itaberaba: Real Calçados I inaugura nova sede com festa e novidades para o Outono/Inverno 2016

foto6
O ‘Robô Gigante’ chamou a atenção da criançada e dos adultos, que paravam para brincar com o ‘presentão’ | FOTO: Jornal da Chapada |

A Loja Real Calçados I no município de Itaberaba, na Chapada Diamantina, reabriu as portas de sua nova sede, na última sexta-feira (3), com festa e novidades para a coleção Outono/Inverno e 2016. Amigos e clientes foram recebidos pelos sócios-proprietários, o casal de empresários Gláucia Regina e André Corsino, e pela filha e gerente da loja, Regina Araújo, além do conjunto de vendedores fixos e temporários. A festa de inauguração foi prestigiada por um público formado por diversos seguimentos da sociedade itaberabense e regional.

Na programação, espetáculos comandados pelos animados ‘Bonecos do Reggae’, que protagonizaram um show de dança na porta da loja e a apresentação do ‘Robô Gigante’, que encantou crianças e adultos. O presentão da Real para animar os convidados possui cerca de 2 metros de altura e um rebolado que impressionou ao fazer várias exibições durante todo o dia ao som de músicas baianas. Durante a festa de inauguração, amigos e clientes foram servidos por um coquetel com salgados, refrigerantes e pipocas.

O casal de empresários Gláucia Regina e André Corsino, com a filha e gerente da loja, Regina Araújo | FOTO: Jornal da Chapada |

A Loja Real Calçados I está maior, confortável, bonita e dispõe de dois acessos, sendo um pela Rua Ramiro Pimentel e o outro pela Praça Flávio Silvany. Vale salientar que o novo prédio foi construído respeitando os padrões arquitetônicos, inclusive com acessibilidade para cliente com qualquer tipo de deficiência.

“A nossa clientela aumentou e sentimos a necessidade de ampliação da loja, primeiro para expor melhor nossos produtos, e segundo para oferecer mais comodidade e conforto para nossos clientes e funcionários. Agora com a loja mais ampla pretendemos diversificar, inicialmente, criando um estande para relógios de pulso e depois um outro de roupas para prática de esportes, já que oferecemos uma variedade em modelos e marcas de tênis”, pontua o empresário André Corsino.

A loja Real Calçados I conta com um conjunto de vendedores fixos e temporários | FOTO: Jornal da Chapada |

Novidades
A coleção Outono/Inverno de 2016 da nova Loja Real Calçados I está recheada de novidades em calçados, cintos, bolsas e malas para viagem. A mulher moderna vai encontrar vários modelos de sapatos e sandálias, inclusive botas, das marcas femininas Vizzano, Dakota, Moleca, Ramarim, Beira Rio e Via Marte, Crysalis, Missipi, Cravo e Canela, além dos calçados ortopédicos da linha Usaflex, Confortflex, Piccadiily, Moleca Kidy e Klin.

A Real caprichou na coleção de sapatos, tênis e sandálias das marcas Ferracine, Mizzuno, Nike, Adidas e Asics, West Coast e Coca Cola. “Nosso objetiva é colocar no mercado produtos com preços justos e, acima de tudo, de qualidade. Estamos trabalhando na região há 14 anos e continuamos apostando no mercado e em nossos clientes”, ressalta Dona Gláucia Regina.

A Real Calçados I trabalha com todos os tipos de cartões de créditos e ainda facilita sua compra no crediário próprio. Talvez por isso, assim que abriu suas portas, os clientes ocuparam a loja para conferir as novidades. Seja mais um a conferir as novidades para o São João da nova Loja Real Calçados I e concorra um presente para o Dia dos Namorados, comemorado no dia 12 de junho.

Jornal da Chapada

1 / 6
Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas