Ícone do site Jornal da Chapada

Sebrae oferece capacitações gratuitas para microempreendedores individuais

curso
Orientações para o MEI gerenciar melhor o seu negócio acontecem nos dias 7 e 9 de junho | FOTO: Reprodução |

Estão abertas as inscrições para o Workshop de Inovação e a oficina SEI Formar Preço. As duas capacitações serão realizadas na sede do Sebrae em Feira de Santana nos dias 7 e 9 de junho, respectivamente, e são voltadas para microempreendedores individuais (MEI). Os interessados devem procurar a sede do Sebrae no município, localizada na Rua Barão do Rio Branco, 1225, Centro.

“Saindo da Crise com Criatividade” é o tema do workshop de inovação, que acontece das 14h às 16h, na sala de treinamento do Sebrae. O evento visa estimular o microempreendedor a inovar em seu negócio, com orientações para aumentar a competitividade e soluções complementares para superar a crise. Segundo a técnica do Sebrae, Simone Patrícia Bonavides, é fundamental para o MEI “compreender que inovar é buscar a diferenciação para se destacar no mercado”.

Já a oficina SEI Formar Preço acontece das 14h às 18h e traz uma visão clara dos efeitos da formulação do preço de venda na geração do lucro. A capacitação apresentará ferramentas ao empreendedor que precisa encontrar um ponto de equilíbrio operacional entre preço e gastos para manter o negócio com lucratividade. As informações são do Sebrae.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas