Ícone do site Jornal da Chapada

Zoológico oferece ferramenta de informação de como chegar ao Parque

Sugestões de cultura e lazer para o feriado da Semana Santa. Passeio no Zoológico, Parque Zoobotânico de Salvador. Fotos Mateus Pereira/GOVBA

zoo
Os visitantes podem ter acesso ao link que o direcionará ao Google Maps | FOTO: Reprodução |

O Parque Zoobotânico Getúlio Vargas, o Zoo de Salvador, passa a oferecer aos seus visitantes uma nova ferramenta de informação de como chegar ao Parque e aproveitar os mais de 1.600 animais que compõem o seu plantel faunístico. Ao acessar o site do Jardim Zoológico, os interessados em saber as maneiras de chegar ao Zoo terão informações referentes ao modo mais fácil de ir de carro, ônibus ou a pé, além dos sentidos que fazem ter acesso ao local.

De acordo com o coordenador Gerson Norberto, a nova ferramenta visa informar à população e tirar as dúvidas que muitas pessoas têm ao resolver visitar o Parque. “Por dia, recebemos diversas ligações sobre como chegar ao Zoológico e quais as maneiras mais fáceis de ir de carro e de ônibus. A partir de agora qualquer um pode acessar o site e ter acesso às essas informações”, disse Norberto.

Além disso, os visitantes podem ter acesso ao link que o direcionará ao Google Maps, onde se terá a possibilidade de conhecer a região do Zoo. O Zoológico de Salvador fica no bairro de Ondina, e é aberto ao público de terça a domingo (inclusive feriados), das 8h30 às 17h, com entrada é gratuita.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas