Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Festa junina de Ruy Barbosa tem programação garantida em 2016; confira aqui

sta
Diferentes bandas se apresentam em praça no São João de Ruy Barbosa | FOTO: Reprodução |

O 8° São João Antecipado, conhecido tradicionalmente como Santo Antônio de Ruy Barbosa, no município da Chapada Diamantina, teve início no último sábado (5), mas até o dia 13 de junho, data que comemora o santo católico, a programação só vai melhorar na região. A Praça Santa Tereza será o local onde as bandas se apresentarão. Bismarck Reis e Banda, Lucas Reis, Balaxé no Forró, Capitão Forró e A Vingadora esquentam as noites desta quarta (8) e quinta-feira (9).

Já na sexta (10) e sábado (11), passam pelo palco de eventos o cantor baiano Daniel Vieira, É o Chefe e Vulcão Aceso, além de Bete Nascimento, Acarajé com Camarão e As Amiguinhas. E no domingo (12) e na segunda (13), tocam Thirerry, Gabriel Levy e Edu Barreto e Rafael, também tem Kaso Sério, Cachise Soares e Cartola.

As barracas onde ficarão os comerciantes de bebidas e petiscos foram todas montadas e cerca de 30 barracas foram enfileiradas na praça. Desde o início da semana o parque de diversões chegava à cidade e, na última sexta-feira (3), foi anunciado o início do funcionamento. Jornal da Chapada com informações do Ruy Barbosa Notícias.

A programação e atrações são as seguintes:
08/06 Bismarck Reis e Banda, Lucas Reis
09/06 Balaxé no Forró, Capitão Forró e A Vingadora
10/06 Daniel Vieira, É o Chefe e Vulcão Aceso
11/06 Bete Nascimento, Acarajé com Camarão e As Amiguinhas
12/06 Thierry, Gabriel Levy e Edu Barreto e Rafael
13/06 Kaso Sério, Cochise Soares e Cartola

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas