Ícone do site Jornal da Chapada

Médico atuante na Chapada Diamantina vai chefiar delegação brasileira de Paratriathlon

foto6
Doutor Sapucaia é médico do Esporte Clube Bahia e atendem em diferentes municípios da Chapada Diamantina | FOTO: Divulgação |

O coordenador médico do Esporte Clube Bahia, Dr. Luiz Sapucaia, foi novamente convocado. Dessa vez para chefiar a delegação brasileira de Paratriathlon no Rio Paralympic Games 2016. O evento acontece de 1º a 19 de setembro deste ano, no Rio de Janeiro. Sapucaia já tinha sido chamado para chefiar a delegação brasileira de triathlon, no campeonato mundial da modalidade, que será disputado em Chicago, nos Estados Unidos, de 15 a 19 de setembro de 2016.

“Fico muito feliz pois isso retrata o resultado do meu empenho e dedicação naquilo que melhor faço, que é cuidar de pessoas. A atividade no mundo do esporte e esta escolha além de me deixar honrado e muito feliz, me incumbe de imensa responsabilidade em ser ainda melhor”, aponta Sapucaia em contato com o Jornal da Chapada. Para quem não sabe, o médico chapadeiro atende em alguns municípios da Chapada Diamantina e é considerado por muitos pacientes como o “Papa da Ortopedia” na região.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas