Ícone do site Jornal da Chapada

TVE Bahia exibe entrevista de Luis Nassif com Dilma Rousseff nesta quinta

Brasília - Presidenta Dilma Rousseff participa de ato pela democracia no Palácio do Planalto, intitulado Encontro da Educação pela Democracia (José Cruz/Agência Brasil)

dilma
A presidente afastada Dilma Rousseff | FOTO: Reprodução/EBC |

A TVE Bahia, em parceria com a Empresa Brasil de Comunicação (EBC) e a Rede Minas, exibe nesta quinta-feira (9), às 22h, a entrevista exclusiva realizada pelo jornalista Luis Nassif com a presidente afastada Dilma Rousseff. A entrevista se insere no esforço da EBC para produzir um jornalismo com equilíbrio editorial e pluralidade de pontos de vista. Com esse objetivo, a EBC encaminhou solicitação de entrevistas, no mesmo formato, ao presidente da República interino, Michel Temer, ao presidente do Senado, Renan Calheiros, e ao presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Ricardo Lewandowski.

Nessas solicitações, o próprio presidente da EBC, Ricardo Melo, reforça que a TV Brasil e a EBC foram criadas para cumprir o dispositivo constitucional que estabelece a complementariedade dos sistemas público, estatal e privado na radiodifusão. Melo destaca, ainda, que o Jornalismo da TV Brasil tem um papel de destaque nesta missão, pautando-se pelo equilíbrio editorial e pela pluralidade dos pontos de vista apresentados.

Na Bahia, a TVE é sintonizada pelo canal 2, aberto, analógico para Salvador e interior do estado, no canal HD 10-1, para a capital, Região Metropolitana e Recôncavo e nos canais fechados NET, no canal 2, SIM no canal 2, SKY HD no canal 310-1, GVT HD no canal 2 e na Claro HD no canal 402-1.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas