Ícone do site Jornal da Chapada

Festas juninas movimentam capital e interior no São João da Bahia 2016

foto6
São João na capital vai movimentar o Pelourinho | FOTO: Divulgação |

Depois de passado o dia de Santo Antônio, na última segunda-feira (13), agora é a vez dos outros santos juninos, São João e São Pedro. O São João da Bahia 2016, realizado pelo Governo do Estado, movimentará dezenas de cidades da capital ao interior, com diversão garantida para baianos e turistas do norte ao sul baiano e esquentando a economia das cidades em festa.

Na capital a diversidade de ritmos e manifestações culturais serão marcas nos shows gratuitos nos bairros do Pelourinho, Paripe e Periperi. No Centro Histórico, a festa já começou e tem abrigo nos largos Quincas Berro D’Água, Pedro Archanjo e Tereza Batista. Nos três espaços, um extenso calendário de shows, que vai até o dia 29 de junho, traz atrações de forró tradicional, eletrônico e Pé de Serra.

O Terreiro de Jesus, também no Pelourinho, receberá estrutura para receber os shows nos dias 23, 24 e 25 de junho. Atrações como Adelmário Coelho, Dorgival Dantas, Flávio José, Estakazero e Alceu Valença farão a festa para milhares de baianos e turistas que escolheram Salvador para passar o feriadão. As informações são do site São João na Bahia.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas