Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Duas pessoas morrem em acidente entre os municípios de Macajuba e Ruy Barbosa

calila
O carro de passeio colidiu com um caminhão carregado de botijão | FOTO: Reprodução/Calila Notícias |

Uma colisão ocorrida na altura do km18, da BA-130, em trecho entre os municípios de Macajuba e Ruy Barbosa, na Chapada Diamantina, na localidade conhecida por Fazenda Sué, deixou dois mortos na tarde da última terça-feira (14). O carro de passeio em que estavam a dona de casa Maria Aparecida Alves Santana, de 36 anos, e seu irmão, Eduardo Alves de Santana, de 28, colidiu com um caminhão carregado de botijão com placa de Salvador e ambos morreram na hora.

O fato trágico é que Maria era mãe do jovem Jean Santana da Silva, 20 anos, morto em outro acidente ocorrido na tarde do último sábado (11), quando colidiu a motocicleta com a de Elielson da Silva Oliveira, 28, numa estrada vicinal do Povoado de Bezerra, no município de Valente.

As vítimas moravam em Goiás se organizaram para ir ao sepultamento que aconteceu na tarde do último domingo (12) e na volta sofreram o trágico acidente. Familiares foram ao local do acidente para providenciarem a liberação dos corpos. Com informações do Calila Notícias.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas