Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Quadrilha junina de Mairi se atrasa, mas faz apresentação em Ipirá

mairi
A quadrilha de Tutui de Mairi é uma das melhores quadrilhas junina e se apresenta em toda região | FOTO: Reprodução/Caboronga Notícias |

A quadrilha junina da cidade de Mairi, na Chapada Diamantina, ficou preocupada com o atraso do ônibus da prefeitura municipal para levar seus componentes para uma apresentação em Ipirá na tarde da última quinta-feira (16). Depois de três horas de espera, em frente ao Colégio Estadual Abelardo Moreira, os componentes receberam uma informação que não tinha ônibus disponível para levá-los.

Os participantes da quadrilha acionaram a imprensa. Uma das componentes relatou que tinham crianças com as mães esperando e ninguém havia aparecido. Já no início da noite, todos gritavam pedindo ônibus. Minutos depois, o ônibus apareceu e levou a quadrilha para Ipirá. “Eu acho que se não quisesse dar o ônibus, tivesse avisado antes, não quisesse fazer a gente de besta, porque aqui não tem nenhum besta”, disse outra integrante da quadrilha.

A quadrilha de Tutui de Mairi é uma das melhores quadrilhas junina e se apresenta em toda região. Apesar do transtorno ocorrido em Mairi, a quadrilha fez uma belíssima apresentação e arrancou aplausos do público em Ipirá, levando as lágrimas os seus componentes. Com informações de Agmar Rios e Caboronga Notícias.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas