Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Vale do Capão tem semanas com eventos culturais e gastronômicos

foto6
Se for para o Capão nessas próximas semanas é só escolher o que mais lhe agrada e participar desses movimentos | FOTO: Reprodução/PMP |

Os próximos dias serão movimentados no Vale do Capão, localizado no distrito de Caeté-Açu, no município de Palmeiras, na Chapada Diamantina. A partir deste sábado (18) acontecerão movimentos culturais e gastronômicos interessantes. O primeiro é um evento de música ao vivo no Clube do Choro nesta data, às 20h, quando os artistas Luciano Alonso, Tamara Pomeraniec e Pablo Rozas apresentarão, juntamente com músicos convidados, sons do folclore argentino, com composições próprias e improvisações.

No domingo (19) ocorre a Feijoada Vegetariana com muito samba e o prato de feijão com acompanhamentos por R$12. Esse evento ocorre na Casa da Música, na Rua dos Gatos, a partir das 13h. Já na outra semana será a vez do São João do Capão e Festival dos Angoleiros da Serra, de 23 a 26 de junho. Durante esse festival acontecerão rodas e oficinas de capoeira Angola, Samba de Roda, bate papos, banhos de cachoeira e o forró pé de serra, pra animar a festa junina. Se for para o Capão nessas próximas semanas é só escolher o que mais lhe agrada e participar desses movimentos.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas