Ícone do site Jornal da Chapada

Bahia: Grupo de amigos faz distribuição de agasalhos e sopa em Feira de Santana

sop
A concentração será às 19h no estacionamento da prefeitura da cidade | FOTO: Reprodução |

O frio que faz nesta época do ano e a preocupação com pessoas em situação de rua incitou um grupo de amigos de Feira de Santana a realizar um movimento do bem. Sem ligação com partidos políticos, ONG’s ou igrejas, o grupo, que se denominou “Forças Unidas pelo Bem”, resolveu unir força de vontade e altruísmo para organizar a “Distribuição de Agasalhos e Sopa”, que acontece nesta quarta-feira (22).

A concentração será às 19h no estacionamento da prefeitura da cidade, onde os donativos serão entregues aos moradores em situação de rua que vivem nas redondezas. Por volta das 19h30, o grupo sairá de carro, dando continuidade à distribuição em outros pontos da cidade.

Agasalhos e cobertores são prioridade, por causa do tempo frio, mas também são bem vindas outras utilidades, como roupas e brinquedos. Esse é o primeiro ano em que a ação é realizada e a intenção é manter a distribuição de sopa semanalmente, todas as quartas-feiras. “Tornar uma prática, e com prazo indeterminado”, salienta Ingrid Nunes, idealizadora da ação. Jornal da Chapada com informações da Assessoria.

Os pontos de arrecadação de agasalhos e cobertores em Feira de Santana estão e continuarão disponíveis nos seguintes locais:
– Loja Multicred, Shopping Jomafa, na rua Conselheiro Franco;
– Edfício L. Caldas, sala 9, na avenida Getúlio Vargas, 785 (entre a farmácia Silva e o Banco Santander, vizinho à Uniasselvi)
– Portaria do condomínio Vale dos Rios, à rua Tupinambás, Bairro São João, próximo ao shopping Boulevard;
– Studio In Espaço de Beleza, no Loteamento Modelo, próximo a Skina de Carnes da avenida Fraga Maia;
– Mercado de Arte Popular (MAP), em frente ao palco.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas