Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Edson Lima é atração principal na abertura do São João em Souto Soares

foto6
O Arraiá do Licuri prossegue com as apresentações da quadrilha e mais shows gratuitos | FOTO: Divulgação/Aurélio Nunes |

A noite de abertura do Arraiá do Licuri, na última terça-feira (21), no município de Souto Soares, na Chapada Diamantina, teve como atração principal a banda Edson Lima e Gatinha Manhosa, que por quase duas horas caprichou no repertório de baladas românticas e forró eletrônico, garantindo os picos de audiência. Eles fizeram a terceira apresentação do dia, depois de Jackson Rocha e de Zé de Chico. O encerramento ficou por conta da banda Licor com Mel.

Quem também fez a festa no primeiro dia de festa foi a quadrilha O Gonzagão, tradicional grupo folclórico local que usa o figurino típico de vaqueiro para homenagear o Rei do Baião, Luiz Gonzaga, e cujos integrantes subiram no palco por diversas vezes para dançar e cantar com os músicos. O Arraiá do Licuri prossegue na noite desta quarta-feira (22) com as apresentações da Quadrilha Encanto do Licuri e das bandas Ciclone Musical, Samyra Show e Forró à Lenha. Na quinta (23) apresentam-se os grupos Impact Music, Forrozão das Antigas e Gil Vasconcelos.

Transparência
Classificada pelo Ministério Público Federal como a cidade mais transparente da Bahia, ao lado de Conceição do Coité, Souto Soares manteve a tradição de apostar no autêntico pé-de-serra sem tirar os pés no chão uma vez que as bandas se apresentam com cachê pago integralmente pela Prefeitura Municipal de Souto Soares, realizadora do evento. Com informações da Assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas