Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Adolescente morre após ser atingido por tiro em Ibicoara

foto6
Familiares contaram à polícia que o rapaz ficou em estado de choque depois da morte do primo | FOTO: Reprodução/L12 Notícias |

Uma brincadeira entre primos teria sido a causa da tragédia para uma família no distrito de Cascavel, em Ibicoara, na Chapada Diamantina. Um adolescente de 14 anos e identidade não divulgada morreu após ser atingido por um tiro de uma arma artesanal disparado pelo primo, de 17, no último domingo (19).

Conforme informações da Polícia Civil, até a manhã desta terça-feira (22), o menor não tinha sido localizado para prestar depoimento. Ainda segundo a polícia, os adolescentes estavam brincando no momento do acidente quando houve o disparo acidental. A arma envolvida no acidente é uma “espingarda de socar”, que foi apreendida pelos policiais.

Em depoimento, familiares contaram que o adolescente ficou em estado de choque depois da morte do primo. A polícia reforçou que como se tratou de uma situação não intencional, o adolescente dificilmente responderá pela morte do primo. O menor ainda é aguardado para depor na delegacia. Com informações do L12 Notícias.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas