Ícone do site Jornal da Chapada

2 de Julho: Jutahy diz que ACM Neto será reeleito em primeiro turno

jutahy
O deputado federal Jutahy Magalhães Jr. | FOTO: Política Livre |

O deputado federal Jutahy Magalhães Jr. (PSDB) previu neste sábado, 2 de Julho, que o prefeito ACM Neto (DEM) será reeleito em primeiro turno, num reconhecimento da população à qualidade da gestão que realiza em Salvador.

Ele lembrou que o limite máximo para as forças políticas na Bahia se entenderem com relação às eleições tem sido tradicionalmente o desfilo cívico do 2 de Julho e destacou que neste momento enquanto as forças governistas na capital estão unidas em torno do prefeito, a oposição está numa situação de discutir projetos eleitorais, se perdendo na questão das coligações, o que mostra que não é uma proposta para resolver os problemas da cidade, mas os mandatos parlamentares.

Jutahy declarou ter a convicção de que Dilma Rousseff (PT) não conseguirá retomar o poder e ressalvou que se ela voltasse seria a maior tragédia para a economia nacional. “Não volta porque não há voto suficiente no Senado e a sociedade brasileira sabe que ela perdeu todas as condições de governabilidade, praticou crimes de responsabilidade e tem uma situação que seu retorno seria um retrocesso para um atoleiro econômico sem saída. Do Política Livre.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas