Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Garota decide representar Iaçu na categoria Teen do Miss Bahia 2016

larissa
A jovem Larissa Ramos vai para a final do evento no dia 30 de julho | FOTO: Divulgação/Iaçu Notícias |

A adolescente Larissa Ramos, moradora do município de Iaçu, na Chapada Diamantina, está participando do concurso Miss Bahia 2016, na categoria Teen. Larissa morou durante um período em Salvador, mas desde quando decidiu participar do concurso de beleza resolveu levar o nome da cidade e representá-la. A grande final do Miss Bahia 2016 acontecerá dia 30 de julho.

“Quando eu fui selecionada para participar do Miss Bahia Teen, os organizadores me pediram que escolhesse uma cidade para representar, não necessariamente a que nasci ou que estou atualmente, mas qualquer uma. Como amo Iaçu, escolhi essa cidade maravilhosa. Não vejo razões para escolher outra cidade, porque cresci aqui, minha família é daqui, meus amigos são todos daqui”, disse Larissa ao site Iaçu Notícias.

Várias pessoas da cidade estão na torcida por Larissa Ramos. Dentre as 58 candidatas inscritas, só restaram 35, nas categorias Teen e Juvenil. Nas redes sociais, Larissa agradeceu o apoio de todos e também pelas mensagens e carinho que vem recebendo. “Sinto que a minha responsabilidade é enorme, por diversos motivos. Eu quero muito suprir a todas as expectativas, e, por isso, me sinto extremamente responsável”, completa. Jornal da Chapada com informações do Iaçu Notícias.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas