Ícone do site Jornal da Chapada

Bahia: Noivo de professora morta é preso como principal suspeito do crime

foto6
Cássio era noivo da professora morta em Riachão do Jacuípe | FOTO: Reprodução |

Cassio Fabrício Carneiro, 29, foi preso na tarde da última quarta-feira (6) em Serrinha, no nordeste do estado, como principal suspeito da morte da professora Ienata Pedreira Rios, 35 anos, segundo informação do delegado à frente do caso, Sérgio Araújo Vasconcelos. Ienata foi assassinada em Riachão do Jacuípe com mais de 20 golpes de faca no último fim de semana neste final de semana.

Cassio vai ficar detido em prisão temporária na delegacia de Teofilândia. “Pudemos observar desde o primeiro dia que ele chegou ao local (do crime) que não demonstrava emoção nenhuma. Uma pessoa fria o tempo todo”, afirma o delegado. Segundo Vasconcelos, algumas evidências apontam para o noivo.

“Existem pegadas de sangue no piso da casa (da professora) que coincidem com as pegadas do pé dele. Coletamos uma cópia da planta do pé dele para ter a prova pericial. Algumas conversas dele (por mensagens de celular) com a vítima e conversas da vítima com outras pessoas demonstravam que ela estava insatisfeita com a relação, porque ele dava muita atenção à ex-mulher”, relata o delegado. As informações são do Correio.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas