Ícone do site Jornal da Chapada

Bahia: Oposição mostra força e reúne militância com pré-candidatos em Lauro de Freitas

foto6
O pré-candidato, Gustavo Ferraz, com o deputado federal, Lúcio Vieira Lima, e o ativista, Tony Barreto, em reunião do PMDB de Lauro de Freitas | FOTO: Reprodução |

As eleições municipais em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, terão o PMDB, PSDC e PTC do mesmo lado para construir uma terceira via e conquistar mais espaço para enfrentar o atual prefeito Márcio Paiva (PP) e ex-prefeita Moema Gramacho (PT). É por isso que na última quinta-feira (7), o pré-candidato a prefeito do PMDB, Gustavo Ferraz, recebeu o apoio de Luiz Bacelar (PTC), que retirou a pré-candidatura para apoiar o projeto encabeçado pelo peemedebista. “É um avanço político importante para continuar crescendo. Ter o apoio do PTC é mais um sinal de que temos muito para mostrar durante a campanha, com novas ideias e novos apoiadores”, salienta Gustavo.

A reunião da militância dos partidos de oposição aconteceu no Colégio Equipe, no centro de Lauro de Freitas, e contou com os pré-candidatos a vereador e políticos como o deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB-BA) e o presidente municipal do PSDC, Mário Andrade. Também estiveram presentes o secretário de Mobilidade Urbana de Salvador, Fábio Mota, além de membros de setores da sociedade, movimentos populares e associações, como os representantes de grupos de pessoas com deficiência, acessibilidade, idosos e obesos.

Para o pré-candidato a vereador, Tony Barreto (PMDB), a reunião apontou para a construção de um projeto que represente os setores excluídos para dar voz aos periféricos e que precisam de novas políticas de inclusão. “Iniciamos um debate fundamental que é de acessibilidade para pessoas com deficiência e essa linha deve ser englobada no projeto de governo de Gustavo Ferraz. A ideia é representar o novo e trazer demandas do povo para que consigamos construir uma política mais limpa, garantindo a participação da população em decisões importantes”, salienta.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas