Ícone do site Jornal da Chapada

Política nova de Rui é conversa para boi dormir, diz Heraldo Rocha

rocha
O ex-deputado estadual Heraldo Rocha | FOTO: Reprodução |

“O governador Rui Costa quer enganar quem? Foi com esse papo de ‘política nova’ que o PT seduziu o povo brasileiro e o resultado está sendo revelado pela Operação Lava Jato: o maior escândalo de corrupção da história”, comenta o presidente municipal do Democratas, Heraldo Rocha, sobre a tentativa do governante baiano de desqualificar o prefeito ACM Neto.

“De novo mesmo o que se vê, governador, são os valores bilionários desviados dos cofres públicos pela organização criminosa comandada pelo PT e a pior crise econômica já sofrida pelo País, legados de Lula e Dilma, os quais o senhor tanto exalta”, diz Heraldo Rocha. Para o líder democrata, a política nova do governador é conversa pra boi dormir.

“O que existe, Rui Costa, é a política certa, feita com responsabilidade no trato da coisa pública e com o objetivo de melhorar a vida das pessoas. Esse é o caminho que ACM Neto vem seguindo em sua vida pública e a gestão dele na prefeitura de Salvador é um exemplo. O novo é fazer a coisa certa! Se liga, governador!”, explica o líder democrata.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas