Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: População de Jacobina terá acesso a curso de marketing no final de julho

foto6
A capacitação será realizada de 26 a 29 de julho | FOTO: Reprodução |

Com o objetivo de trazer a compreensão sobre os principais conceitos do marketing e a implantação destas ferramentas na gestão de um negócio, que o Sebrae realiza o curso Marketing Na Medida. A capacitação acontece de 26 a 29 de julho, das 18h45 às 22h30, na Sala de Treinamentos da Associação Comercial e Indústria de Jacobina (Acija), localizada na Rua J.J. Seabra, 69, Estação, em Jacobina, na Chapada Norte. A iniciativa é do Sebrae em parceria com a Acija, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Sindicato Patronal de Jacobina e Região (Sindpat), e tem como público alvo empresários, gerentes, supervisores e profissionais da área de marketing atuantes em uma empresa.

As inscrições podem ser feitas na loja virtual e o investimento, que dá direito a dois participantes por empresa e mais duas horas de consultoria, é de R$ 160,00 para associados de entidades parceiras e R$ 320,00 para não associados. Para a gerente interina do Sebrae Jacobina, Siomara Guimarães, “a capacitação apresenta aos participantes instrumentos e informações que permitem a utilização de estratégias para melhorar a comunicação e o desenvolvimento do negócio”.

Com carga horária de 15 horas, o curso Marketing Na Medida tem a finalidade de mostrar aos participantes como colocar o cliente no centro das estratégias e ações organizacionais, além de promover a reflexão sobre a atuação da empresa na dinâmica do mercado e elaborar um plano inicial de marketing. Mais informações sobre esta e outras Soluções Sebrae podem ser obtidas no Sebrae Jacobina, localizado na Rua J. J. Seabra, 69, bairro da Estação, pelo telefone (74) 3621-4342, ou na Acija, situada no mesmo endereço e por meio do (74) 3621 – 3802. As informações são da Agência Sebrae de Notícias Bahia.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas