Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Majoritária da oposição em Ibiquera vai para as urnas com Dr. Ivan e Teva

image description

ibiquera
O PMDB terá o advogado Ivan Cláudio como cabeça de chapa no pleito deste ano | FOTO: Montagem do JC/Todo Brasil |

Os políticos oposicionistas ao prefeito do município de Ibiquera, na Chapada Diamantina, Rildo Cleber Macedo Ramos (PSD), já têm chapa majoritária formada para disputar a eleição municipal do próximo dia 2 de outubro. A pré-candidatura do jovem advogado Ivan Cláudio de Almeida (PMDB) está consolidada e, recentemente, foi anunciado o nome de Atevaldo Alves, o popular Teva, também do PMDB, como pré-candidato a vice.

Segundo informações, Teva é presidente do Sindicato do Trabalhadores Rurais (STR) de Ibiquera e tem atuado em diferentes frentes em defesa dos associados. Vale ressaltar que o nome de Teva foi indicado pelo ex-prefeito Edmundo Oliveira (PMDB), um dos apoiadores da pré-candidatura de Ivan Cláudio.

A dobradinha de Dr. Ivan e Teva ainda conta com o apoio do advogado Walter Ubiraney dos Santos, dos vereadores Marlene Francisca de Oliveira, Leninha do PSDC, Reginaldo Soares de Oliveira (PMDB), Josafá Barreto de Almeida (PMDB) e Antoniel Ramos da Silva (PMDB).

Lideranças municipais, como o presidente do Solidariedade (SD), Waldismar Abreu e de Maria Helena, esta última, representante do PTN, também apoiam a oposição de Ibiquera. A dupla do PMDB vai para a convenção no dia 30 de julho com 13 pré-candidatos a vereadores.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas