Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Mulher de Andaraí desaparecida é encontrada na Rodoviária de Salvador

image description

fo6
Cleonice sumiu no HGE, em Salvador, e a família acredita que ela pode ter sofrido de perda de memória | FOTO: Montagem do JC |

A andariense Cleonice Santos da Silva, que estava desaparecida desde a quinta-feira (7) passada, foi encontrada na rodoviária de Salvador nesta quarta-feira (13) e já está na Casa de Apoio de Andaraí, localizada na capital. Cleonice sumiu no Hospital Geral do Estado (HGE), e a família acredita que ela pode ter sofrido de perda de memória, mas essa informação não foi confirmada.

Em contato com o Jornal da Chapada, a Assessoria de Comunicação da prefeitura de Andaraí, informou que órgãos municipais auxiliaram a família durante o período de desaparecimento e chegaram ir na casa da moradora, na zona rural do município para procurar mais informações. Na manhã desta quinta-feira (14), a Ascom novamente procurou o jornal para informar que a Cleonice foi localizada.

Entenda o caso
Conforme informações da Ascom de Andaraí, o marido de Dona Cleonice se feriu gravemente e teve que ser transferido às pressas para o HGE, em Salvador, onde ficou internado. Cleonice estava hospedada na Casa de Apoio de Andaraí até o dia 7, realizando as viagens de táxi para se deslocar até o hospital. Familiares relatam que ela ligou pedindo para alguém vir substitui-la, que ela estava “nervosa e agoniada”.

“Quando a pessoa chegou, no dia 7, ela já tinha dado baixa na casa de apoio e desaparecido. Só na terça [12], após pedido de ajuda direcionada à Ascom que os setores da administração pública ficaram sabendo do fato”, aponta trecho de texto publicado pela assessoria. Jornal da Chapada com informações da Ascom de Andaraí.

Sair da versão mobile