Ícone do site Jornal da Chapada

Fotos: Representantes da Chapada Diamantina participam de concurso de beleza em Salvador

capa
Karolina Ribeiro e Henrique Almeida são uns dos concorrentes a miss e mister Bahia 2016 | FOTO: Montagem do JC |

O concurso Miss e Mister Bahia Pro Beleza 2016, que será realizado no dia 6 de agosto no Teatro da Cidade, no Colégio Villa Lobos, localizado na Avenida Paralela, em Salvador, terá representantes da Chapada Diamantina. Entre as concorrentes à miss estão Fernanda Brito e Karolina Ribeiro, pela Chapada, Stefany Vilaronga, representando Mairi, Larissa Martins, de Itaberaba, Larissa Ramos, de Iaçu e Lívia Nazianeno, Piritiba.

A concorrente Karolina mora atualmente em Salvador, mas fez questão de representar a Chapada e disse que foi incentivada por amigos e pela mãe. “Além da minha vontade de poder representar um lugar tão maravilhoso e que eu amo, que é a Chapada”, contou ao Jornal da Chapada.

Confira fotos das participantes da Chapada Diamantina

1 / 6

Rapazes da região chapadeira também entraram na disputa. É o caso de Henrique Almeida, de Miguel Calmon, Ruan Paiva, de Seabra, Hiago Coelho, de Piritiba e Abrão Costa, de Jacobina. O evento quer eleger o casal mais belo da noite para representar a Bahia.

A votação para a escolha da Miss e do Mister Bahia Pró Beleza virtual está aberta. Basta curtir a foto do candidato ou candidata e aquele que obter o maior número de curtidas será contemplado com o título de “Miss/Mister Bahia Beleza Virtual” e ganhará um prêmio extra, pelo seu desempenho nas redes sociais. Confira a página do evento aqui.

Jornal da Chapada

Veja aqui quem são os participantes da região

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas