Ícone do site Jornal da Chapada

Governo leva água para mais de 6 mil moradores de localidades rurais

formoso
Para o secretário de Infraestrutura Hídrica e Saneamento, Cássio Peixoto, a cada nova entrega uma nova emoção | FOTO: Reprodução |

O Governo do Estado, através da Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento (Sihs) leva água para as torneiras de mais de 6 mil moradores (6.326 habitantes) de três localidades rurais do município de Campo Formoso, no centro-norte da Bahia. Trata-se da entrega do sistema integrado de abastecimento, cujos investimentos, oriundos do Funcep, foram da ordem de R$ 3.868.062,50.

A intervenção que atenderá asa localidades de Lages dos Negros, Lages de Cima I e Lage de Cima II, terá entrega neste sábado (16), com a presença do governador Rui Costa e resultará em 1.521 ligações domiciliares.

Para o secretário de Infraestrutura Hídrica e Saneamento, Cássio Peixoto, a cada nova entrega uma nova emoção. “É extremamente gratificante ver o povo baiano, que há muito sonha em ter águas em suas torneiras, concretizando esse objetivo. E garanto, que muito mais será feito neste sentido, pois é certo para o Governo do Estado que água é vida, água é desenvolvimento”, comemorou.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas