Ícone do site Jornal da Chapada

Salvador: Evento gospel lota quadra comunitária do bairro do Uruguai

foto
Mesmo após o encerramento do evento, tambores, manifestações cristãs, reencontros e encontros continuaram a fazer a alegria das pessoas | FOTO: Reprodução |

Animação, adoração, clamor e emoção. Esses fatores não faltaram na edição 2016 do “Sua Vida Vai Mudar”, realizado na noite desta sexta-feira (15), no bairro do Uruguai, através de igrejas evangélicas da região. Com o campo de futebol completamente tomado por centenas de pessoas, bandas evangélicas proclamaram mensagens de paz aos moradores da comunidade. Responsável pelo encerramento do evento, o Irmão Lázaro, ex-Olodum, e que também atua como deputado federal pelo PSC, agitou o público com louvores dançantes e conhecidos de longas datas, como “Eu Sou de Jesus” e “Filho Eu Quero Tanto”. Presente no “Sua Vida Vai Mudar”, a bispa da Igreja Batista do Caminho das Árvores (IBCA), Lorena Brandão, enfatizou a realização de eventos cristãos acessíveis a todos os bairros da capital baiana.

“É lindo a gente enxergar o poder de Deus nessas pessoas. Vemos no olhar delas o desejo de vencer, de buscar a cada dia mais a presença do nosso Pai. Que eventos como este sejam costumeiros não só aqui no bairro do Uruguai, mas como em toda Salvador. A bíblia é refrigério, esperança e amor, e é isso que devemos pregar a cada dia para que, juntos, façamos desta cidade cada vez melhor”, disse Lorena Brandão. Mesmo após o encerramento do evento, tambores, manifestações cristãs, reencontros e encontros continuaram a fazer a alegria das pessoas que lotaram a quadra do bairro do Uruguai.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas