Ícone do site Jornal da Chapada

Palestra gratuita apresenta curso sobre gestão financeira em Feira de Santana

evemtp
O evento será realizado no dia 21 de julho, às 15h30, no Sebrae Feira de Santana | FOTO: Ilustração/Arquivo |

O Sebrae Feira de Santana promove nesta quinta-feira (21), às 15h30, uma palestra gratuita de apresentação do curso “Gestão Financeira – Do Controle à Decisão”, voltado para micro e pequenos empresários. O lançamento do programa, conteúdo programático e cronograma de atividades irá acontecer na sala de treinamento da instituição.

Segundo a técnica do Sebrae, Eliana Martins, a capacitação disponibiliza aos empresários e gestores ferramentas que facilitam desde o planejamento orçamentário à tomada de decisão planejada, segura e eficiente, compreendendo projeções financeiras que envolvem o pequeno negócio e são necessárias para avaliar alternativas de mudanças estruturais na empresa. “Teremos aplicação prática através de consultorias e orientação empresarial. Com uma gestão financeira efetiva e eficaz, o empresário pode alcançar grandes resultados e o negócio mantém rentabilidade e competitividade”, afirma Eliana.

Capacitação
Com duração de três meses, o curso de Gestão Financeira faz parte do programa “Sebrae Mais”, que busca levar soluções de aprimoramento conforme a necessidade da empresa. São 20 horas de instrutoria (treinamento) e 198 horas de consultoria de acompanhamento presencial e a distância. Nesta edição, o curso irá ocorrer de 3 de agosto a 3 de novembro. O investimento é de R$ 850.

A inscrição no curso possibilita a participação de duas pessoas por empresa e as vagas são limitadas. Mais informações sobre a palestra, o curso e suas formas de pagamento podem ser obtidas no Sebrae Feira de Santana, localizado na Rua Barão do Rio Branco, nº 1.225, Centro, no telefone (75) 3221-2153 ou no e-mail eliana.martins@ba.sebrae.com.br .

Serviço
O quê: Palestra de lançamento do curso Gestão Financeira – Do Controle à Decisão
Quando: 21 de julho de 2016
Horário: 15h30
Local: Sala de Treinamento do Sebrae Feira de Santana
Investimento: Gratuito
Informações e inscrições: Ponto de atendimento do Sebrae Feira de Santana, localizado na Rua Barão do Rio Branco, nº 1.225, Centro, e também pelo telefone (75) 3221-2153

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas