Ícone do site Jornal da Chapada

Bispo tira foto com Jean Wyllys e escreve no post: “Ou se converte, ou morre”

jean
Jean Wyllys e o Bispo Marcos Klain | FOTO: Reprodução/Me Solta |

De acordo com informações publicadas no blog ‘Me Solte’, do Correio 24h, o parlamentar federal e ativista LGBT, Jean Wyllys (Psol-RJ), foi vítima de ataque homofóbico pela internet. Um homem, que se passou por fã do deputado, pediu para fazer uma foto com ele. O detalhe é que o suposto fã, na verdade, era o Bispo Marcos Klain, da Comunidade Bíblica da Graça, do Rio de Janeiro. O problema veio na hora que o bispo publicou a foto com Jean, que é jornalista e baiano de Alagoinhas, nas suas redes sociais.

“Acho que ele pensou que meu sorriso era pela foto conseguida… Mas ele não sabe que eu só queria colocar minhas mãos sobre ele pra profetizar… “ou se converte, ou morre”. O Brasil é de Jesus!!!”, postou o Bispo Marcos em sua página no Facebook. Os seguidores do religioso comemoraram a iniciativa: “Genial. Muito bom”, escreveu um. Outra publicou: “Ótima ideia”.

Veja aqui o post do bispo

Muitos internautas saíram em defesa do deputado. “Que Jesus é esse que ameaça alguém de morte? Alguém duvida de que isso seja discurso de ódio? UMA AMEAÇA DIRETA!!!”, escreveu um internauta. Outra declarou: “Temos aqui um claro exemplo do que diz a bíblia sobre falsos profetas. É o que eu sempre digo, Jesus Cristo é legal demais, o que arregaça é o fã clube”. Após a polêmica gerada pela publicação, nesta quarta (20), no início da tarde, o bispo deletou a postagem. As informações são do blog Me Solta, do Correio 24h.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas