Ícone do site Jornal da Chapada

Bahia: PF prende dois homens por fraude à previdência em Uruçuca

urgente
Os dois indivíduos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal em Ilhéus | FOTO: Reprodução/Ubaitaba Urgente |

A Polícia Federal (PF) prendeu em flagrante, na manhã da última terça-feira (19), dois homens na cidade de Uruçuca por efetuarem saque fraudulento de benefício previdenciário, com utilização de documentos falsos. Os indivíduos foram abordados pelos policiais federais na saída do estabelecimento bancário e confirmaram que haviam acabado de sacar um benefício, no valor de R$ 2.917,00, utilizando documentos falsos.

A ação policial foi acompanhada pela coordenação da Assessoria de Pesquisas Estratégicas e Gerenciamento de Riscos da Previdência Social, a qual tem realizado fiscalização, para apurar fraudes em benefícios previdenciários, na área da Gerência Regional da Previdência Social de Itabuna. Os dois indivíduos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal em Ilhéus, onde foram indiciados pelos crimes de fraude contra a Previdência Social e uso de documento falso. Jornal da Chapada com informações da PF.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas