Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Dois homens são presos por roubo a residências em Novo Horizonte

jc
Com Valber e Kesley foram recuperados diversos objetos de vítimas, além de uma Toyota SW4, roubada em Novo Horizonte | FOTO: Montagem do JC |

Os assaltantes Valber Barbosa Alves, o Mata Gato, e Kesley da Silva Nery, o Keu, foram presos, na quarta-feira (20), por uma guarnição da Polícia Militar, após invadirem duas residências e roubarem pertences dos moradores, na cidade de Novo Horizonte, na Chapada Diamantina. Os bandidos estavam na BR-242, a bordo de uma Toyota SW4, roubada de uma das vítimas, quando perceberam a aproximação da viatura e, ao acelerar o veículo para tentar fugir, perderam o controle e saíram da estrada. Eles não sofreram ferimentos graves.

Com Valber e Kesley, além da SW4, foram recuperados vários objetos subtraídos das vítimas. A polícia procura por três outros homens que participaram dos roubos, vistos por testemunhas num Gol, de cor verde, que conseguiram fugir. Na Delegacia Territorial (DT) de Novo Horizonte, Valber e Kesley foram autuados em flagrante por roubo e encaminhados à carceragem daquela unidade, onde permanecerão à disposição da Justiça. As informações são da Polícia Civil.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas