Ícone do site Jornal da Chapada

Social: Casal comemora aniversário do filho com tema do ‘Grande Circo Brasileiro’ em Itaberaba

casal
Márcio e Juliana Perillo com filhos durante o primeiro aniversário do pequeno Marcinho | FOTO: Jornal da Chapada |

No último sábado (23), o casal Márcio Flávio de Souza (empresário do Grupo Éconis) e doutora Juliana Perillo receberam parentes e amigos para comemorar o aniversário do filho caçula Márcio Flávio Perillo de Souza. Marcinho, como o pequeno é carinhosamente chamado, completou um ano de vida e para comemorar seu primeiro aniversário estavam presentes também os primeiros filhos do casal, os gêmeos, Letícia e Rafael Perillo de Souza, além dos avós, Nalcy e Bioga (paternos) e Auretania (avó materna), os tios Hudson e Valdete, os primos Enzo, Vitor e Telles e os padrinhos, Valdeci Ribeiro Junior e doutora Emanuelle Gonçalves Pedroso.

A recepção aconteceu no Bitt Festas, em Itaberaba, na Chapada Diamantina, que foi todo decorado com o tema o ‘Grande Circo Brasileiro’. O espaço do buffet foi acarpetado de vermelho e sua decoração transbordava alegria do mundo mágico da arte circense, por meio de cores, como amarelo e vermelho, balões de gás coloridos, mesas forradas com toalhas de bolas, além do teto que ganhou um forro de malha colorida como se fosse uma grande lona.

Painéis com a foto do pequeno Marcinho vestido de mágico lembravam os picadeiros dos ‘Grandes Circos Brasileiros’, e não faltou réplicas de animais em pelúcia e uma trupe de circo com palhaços, malabares, cartolas, bailarinas e pernas de paus, tudo para animar e divertir os convidados.

O bolo de aniversário, em formato de circo, ficou no meio do salão e, ao seu redor, grandes mesas com doces e salgados finos. Sem falar das outras guloseimas como as típicas comidas de circo, como pipocas e crepes. A grande novidade foi a lembrancinha, para os casais sem filho, uma foto com o aniversariante e para os casais com filhos um lindo e colorido peso de porta em formato de palhaço.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas