Ícone do site Jornal da Chapada

Valmir quer doutor Paulo na vice de Gerson em Rio do Antônio

valmir
Doutor Paulo e o deputado federal Valmir Assunção durante agenda em Rio do Antônio | FOTO: Divulgação |

O deputado federal Valmir Assunção (PT-BA) esteve nesta sexta-feira (29) para atividades institucional e política no município de Rio do Antônio, no centro-sul da Bahia. Valmir ratificou sua defesa ao nome do petista doutor Paulo para a vice do prefeito Gerson (PP), na chapa majoritária para as eleições de outubro deste ano. Conforme o parlamentar, o PT segue ampliando suas bases pelo interior do estado. Ele ainda fez um panorama da situação política da cidade e das estratégias para o pleito municipal.

“Paulo é um militante do PT da cidade que tem capacidade de nos representar na chapa majoritária e dar sequência a ações de fortalecimento da base governista na região. É um representante que não se alia a partidos golpistas, não topa nenhum tipo de aliança formal ou informal com essas siglas. Paulo e Gerson são a certeza que o governador Rui Costa e o presidente Lula, no projeto defendido para 2018, terão o apoio irrestrito nas eleições gerais”, destaca Valmir.

Entrega de trator
Em outro momento, Assunção entregou à Associação do Trabalhadores Rurais do município de Rio do Antônio um trator para auxiliar na condução dos trabalhos dos agricultores familiares das zonas rural e urbana. “É mais um maquinário entregue para ajudar os produtores da região. Seguimos com as ações institucionais, fruto de emendas parlamentares, para mudar a vida de quem vive no campo”, completa.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas