Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Músico realiza projeto instrumental aos pés do Morro do Pai Inácio; confira vídeo

luan
O músico Luan Nascimento tocando em frente ao Pai Inácio | FOTO: Divulgação |

O músico baiano de Palmeiras, na Chapada Diamantina, Luan Nascimento, tem gravado vídeos do seu projeto de música instrumental chamado ‘Entre Amigos’. O primeiro vídeo da série mostra Luan ao teclado e o baterista Léo BK executando uma música bem em frente ao Morro do Pai Inácio, atração turística que fica na estrada (BR-242) e pertence ao município de Palmeiras.

“Nesse vídeo mostro um pouco das minhas habilidades em tocar teclado explorando a mão esquerda, que estou usando contra baixo e, na mão direita, explorando a harmonia e o swing da música. Mostramos um pouco das nossas habilidades e mostramos também a beleza da Chapada Diamantina”, diz Luan ao Jornal da Chapada.

Nascimento se mudou para São Paulo onde faz parte da banda que acompanha o cantor gospel Juninho Black, artista da gravadora Sony Music. Em uma passagem pela Chapada, Luan resolveu parar no Pai Inácio e tocar uma música em ritmo de samba no local. Em breve o músico promete divulgar mais vídeos do ‘Entre Amigos’, mas dessa vez com piano e vocais.

Jornal da Chapada

Confira o vídeo aqui

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas