Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Primeiro Forró do Lions Clube anima sábado e dá lição de humildade em Itaberaba

foto67
No evento não faltaram comidas e bebidas típicas, além de muito forró | FOTO: Jornal da Chapada |

O primeiro Forró do Lions Clube de Itaberaba animou e esquentou o último sábado (30). A festa de pulseira ‘indoor’ e beneficente foi realizada na casa de shows ‘Sítio Fest’, nos arredores do município da Chapada Diamantina. Recepcionando os diversos segmentos da sociedade itaberabense e de várias faixas etárias, estava o presidente do Lions, o jovem Cláudio Narciso, e todos os associados, vestidos com trajes caipiras.

Quem prestigiou a festa era recebido com nego bom, um doce de banana de nossa região, e quem quisesse podia adquirir o copo da festa para tomar a bebida da sua preferência. Durante o evento, não faltaram comidas e bebidas típicas, sem falar que todos os serviços eram executados pelos associados, grandes empresários e profissionais liberais de diversas áreas.

O presidente do Lions Clube de Itaberaba, o jovem Cláudio Narciso | FOTO: Jornal da Chapada |

O fato chamou a atenção do público, que presenciou uma grande lição de humildade em prol das ações concretizadas pela instituição, já que toda renda será convertida em benefícios para os mais necessitados. Isso fez do evento mais uma iniciativa de sucesso do Lions Clube de Itaberaba.

A banda ‘Xaxá DumDum’ deu um show, executando, como sempre, um repertório eclético, além de dar destaque a um forró mais eletrônico. A grande surpresa da noite foi o forrozeiro ‘Pombinho do Acordeom’, que castigou a sanfona tocando e cantando muitos clássicos do forró nordestino. A animação foi tanta, que houve até uma quadrilha marcada pelo professor Carlos Tanajura.

Jornal da Chapada

1 / 6

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas