Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Caminhão tomba entre Rio de Contas e Jussiape e deixa um morto

fpt
O caso aconteceu no trecho conhecido por “Curva da Morte” | FOTOS: Reprodução/L12 Sudoeste |

Um caminhão carregado com açúcar e óleo de cozinha tombou na estrada entre Rio de Contas e Jussiape, no extremo sul da Chapada Diamantina, próximo a uma serra e causou a morte do motorista do veículo, identificado como Laio Magalhães, no fim da tarde da última segunda-feira (1º). O caso aconteceu no trecho conhecido por “Curva da Morte”.

As informações sobre o caso ainda são apuradas, no entanto evidências relatadas por testemunhas apontam que o condutor do caminhão, com placas de Tanque Novo, teria perdido o controle da direção após o veículo ficar sem os freios. O caminhão havia saído da cidade de Tanque Novo e seguia para Abaíra.

O veículo ficou destruído e a carga espalhada às margens da rodovia. A vítima ficou presa às ferragens. No caminhão havia mais dois ajudantes, que tiveram apenas ferimentos leves. Viaturas da 46ª CIPM auxiliaram no controle do tráfego no local. Uma viatura da Polícia Rodoviário Estadual esteve no local fazendo o registro da ocorrência. Com informações do L12 Sudoeste.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas