Ícone do site Jornal da Chapada

Bahia: Suspeito de assassinar professora em Riachão do Jacuípe é solto

calila
A docente Ienata Rios | FOTO: Reprodução/Calila Notícias |

O principal suspeito do assassinato da professora Ienata Rios, que aconteceu há 30 dias na cidade de Riachão do Jacuípe, Cássio Fabrício Carneiro, de 29 anos, foi solto na última quinta-feira (4), após cumprir prisão temporária. Ele era noivo da vítima e estava preso enquanto acontecia o trabalho de investigação, mas até o momento não houve confirmação da autoria do crime.

O delegado titular de Riachão do Jacuípe, Sérgio Araújo, que está à frente do caso, disse que continua as investigações, que pretendia pedir a prorrogação da prisão, e enquanto isso ele responderá em liberdade. “Ele deve comparecer à Justiça a cada trinta dias, não pode se ausentar da cidade sem comunicar à Justiça e nem entrar em contato com familiares da vítima ou testemunhas”, disse.

Segundo o delegado informou, surgiram novas provas que aumentam a suspeita de que o noivo é o assassino e que não existe ainda uma confirmação precisa, por conta da demora dos resultados dos exames periciais, que deve acontecer em até 90 dias. O delegado informou que, além de Cássio, pelos menos outras duas pessoas são investigadas por suspeita de participação no homicídio. Com informações do Calila Notícias.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas