Ícone do site Jornal da Chapada

Brasil: Vice-prefeito de São Bernardo, Frank Aguiar tem prisão decretada pela Justiça

frack
Frank Aguiar confirmou a situação e se defendeu, alegando que sempre ofereceu o “bom e o melhor” para sua filha, sem pedir nada em troca | FOTO: Reprodução |

O cantor Frank Aguiar, que também atua como vice-prefeito da cidade de São Bernardo do Campo, localizada na região metropolitana de São Paulo, teve a prisão decretada pela Justiça devido a um processo movido por Andréa César por não ter efetuado o pagamento da pensão alimentícia, benefício esse concedido para Luma Aguiar, uma das filhas do artista piauiense. Segundo notícia publicada no blog da jornalista Fabíola Reipert, no portal R7, o valor exigido pelo processo jurídico movido por Andréa gira em torno de quase R$ 70 mil. Ainda conforme a colunista, a Justiça teria decretado 30 dias corridos de prisão.

Frank Aguiar confirmou a situação e se defendeu, alegando que sempre ofereceu o “bom e o melhor” para sua filha, sem pedir nada em troca. O artigo, que neste ano não concorrerá nas eleições municipais de São Bernardo, declarou que fará o pagamento dos “milhares exigidos no processo”, evitando a prisão, mas disse que a Justiça está sendo cega e ingrata para com a situação vivida por ele.

Desabafo
Segundo depoimento de Frank Aguiar, a filha Luma não queria que o processo chegasse a esse ponto. O cantor alega que foi a mãe da jovem que levou a questão adiante culminando agora no pedido de prisão do artista. O artista afirmou o dinheiro devido será pago e que perdoou a decisão de Luma por acreditar que tudo foi feito com amor em nome da família. O cantor não deu detalhes sobre quando efetuará o pagamento da pensão atrasada, mas o mesmo deverá ser feito ainda nesta semana para evitar qualquer contratempo maior. Redação do Blasting News.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas