Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Financiamento coletivo para Festival de Reggae no Vale do Capão é iniciado

Festival de Reggae do Capão - FOTO Reprodução-Youtube
Para fazer o evento é preciso um total de R$ 160.920 | FOTO: Reprodução/Youtube |

A segunda edição do Festival de Reggae do Vale do Capão “Nós Somos o Mundo” está planejada para acontecer nos dias 28 e 29 de outubro. O evento, que ocorre na praça São Sebastião, na Vila do distrito de Caeté-Açu, em Palmeiras, Chapada Diamantina, terá shows inéditos, apresentações circenses, oficinas e rodas de diálogo entre moradores e visitantes.

Desta vez os organizadores do festival convidam o público que o apoia para colaborar com a produção através de um financiamento coletivo. Eles estão utilizando a plataforma do site Catarse para isso. Quem ajuda financeiramente recebe benefícios, prêmios e recompensas por isso, de e-mails de agradecimento e adesivos até agradecimento em jingles durante o evento, com estadia completa e alimentação também.

Para fazer o evento é preciso de um total R$ 160.920 tanto para a estrutura completa dos shows, como para as oficinas, por exemplo. Os organizadores disseram que acreditam na “troca de conhecimento entre os visitantes e os anfitriões”. Disseram também que “acreditam no poder revolucionário da música e que por meio de colaborações possamos construir um futuro com mais festivais gratuitos”.

Jornal da Chapada

Confira divulgado pela produção

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas