Ícone do site Jornal da Chapada

Bahia: Delegado Charles Leão é candidato à prefeitura de Juazeiro

foto67
A dobradinha de Suzana e Charles em Juazeiro | FOTO: Divulgação |

O delegado Charles Leão (PPS) teve sua candidatura para prefeito de Juazeiro, cidade na região norte do estado, homologada por seu partido na noite da última sexta-feira (5) na convenção que contou com a participação de centenas de pessoas no bairro João XXIII. Suzana Ramos (PSDB) é a candidata a vice-prefeita. O evento foi marcado por muita emoção e alegria, firmando ainda mais a parceria de Suzana e Charles, endossada pelos presidentes dos Diretórios Municipais, Luciano Oliveira (PPS), Dr. Antônio Salles (PSDB) e Márcio Jandir (DEM), vereadores e correligionários.

O delegado Charles Leão lembrou sua chegada à Juazeiro e o trabalho desenvolvido a frente da 17ª Coordenadoria de Polícia do Interior (COORPIN), e destacou também que a parceria Suzana será para em desenvolver um plano trabalho para Juazeiro. “Com muito trabalho, boa vontade e uma boa equipe conseguimos transformar a realidade no município. Como recompensa, recebemos abraços e sorrisos, esse era nosso maior prêmio. Entendemos que a politica é um instrumento de transformação, e sei que com essa grande, guerreira, valente, mulher que é Suzana, faremos juntos uma cidade melhor. Compartilhando experiências e ouvindo o povo, temos certeza que haverá uma governança baseada em princípios morais e principalmente uma gestão pública eficiente e de qualidade”, afirmou o candidato a prefeito de Juazeiro.

Emocionada, a candidata à vice-prefeita Suzana Ramos, a vereadora mais votada da cidade na última eleição, destacou que a união com Leão será pautado no trabalho conjunto em benefício do povo de Juazeiro. “Com muito orgulho me coloco como a vice de Charles Leão. Não tenho dúvidas que nossa união será vitoriosa. Minha trajetória política sempre foi pautada por muito trabalho em defesa das famílias de Juazeiro, e sei que junto com Charles podemos realizar um excelente trabalho. O povo precisa e quer um bom gestor, e estamos aqui para trabalhar pelas pessoas”, pontuou Suzana.

A união política de Leão e Suzana também pautou o discurso do deputado estadual Adolfo Viana (PSDB), que representou a legenda estadual. “Hoje estamos homologando a chapa vencedora, e isso significa que Charles e Suzana têm um projeto para transformar a cidade de Juazeiro, propostas para tirar Juazeiro da situação que se encontra. Nossa cidade está maltratada, e é nosso dever e obrigação fazer Juazeiro uma cidade melhor, uma cidade mais bonita, cuidando de pessoas”, disse Viana.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas