Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Orcoma promove seminário ‘Eleições Municipais 2016’ em Itaberaba no dia 11

foto6
Marcelo Mascarenhas e Heraldo Passos entre o grupo de palestrantes do evento realizado, anteriormente, em Seabra | FOTO: Jornal da Chapada |

O grupo Orcoma Contabilidade Pública e Comercial, em parceria com o Instituto Municipal de Administração Pública (Imap) e Evolução AR Certificadora, realiza, na nesta quinta-feira (11), o seminário ‘Eleições Municipais 2016’. O evento acontece na cidade de Itaberaba, na Chapada Diamantina, a partir das 8h, no auditório da Uneb (Campus 13), na Avenida Luiz Viana Filho. A ação pretende informar e orientar os candidatos a prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, partidos políticos, contadores e a sociedade em geral sobre as mudanças na lei eleitoral, especialmente questões envolvendo propaganda eleitoral, prestação de contas de campanha e marketing político.

O sucesso do evento em Seabra foi tão grande que surgiu a necessidade de sua realização em Itaberaba | FOTO: Jornal da Chapada |

Entre os palestrantes, destaque para o representante do Ministério Público Eleitoral da Regional de Itaberaba, Thiego de Oliveira Matos – que vai falar do papel do MPE na eleição municipal de 2 de outubro de 2016. Além do promotor eleitoral, o advogado Heraldo Passos, que estará informando sobre propaganda eleitoral. Já o diretor-presidente da Orcoma, Marcelo Mascarenhas, explicará tudo que o candidato precisa saber sobre prestação de contas.

O evento já aconteceu no município de Seabra, a capital da Chapada Diamantina, e, seu sucesso foi tanto que agora chegou a vez de Itaberaba, o portal de entrada para a Chapada Diamantina, ter sua edição. Mas corra, pois as vagas são limitadas e as inscrições para o evento podem ser feitas por meio do endereço eletrônico www.orcoma.com.br e custa apenas um quilo de alimento não perecível – que será doado a uma instituição de caridade.

Jornal da Chapada

Confira a programação:
7:30 – Credenciamento
8:30 – Abertura
8:45 – Palestra – O Ministério Público nas Eleições 2016 – Thiego Oliveira (Promotor da Comarca de Itaberaba)
9:25 – Palestra – Propaganda Eleitoral – Heraldo Passos
10:30 – Coffee break
10:50 – Palestra – Prestação de Contas Eleitorais – Marcelo Mascarenhas
11:30 – Palestra – Os cinco segredos da comunicação eficaz – Eleições de Barack Obama – Prof. Rosival Fagundes
12:30 ENCERRAMENTO

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas