Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Sebrae oferece vagas para capacitação de empreendedores em municípios da região

vagas
O investimento e o local de realização das apresentações variam para cada programação | FOTO: Arquivo/Sebrae |

O Sebrae abriu inscrições para sua Semana de Capacitação Empresarial, que acontece de 29 de agosto a 3 de setembro em todo estado. Esta é uma oportunidade para empresários e potenciais empreendedores em busca de qualificação e atualização quanto às novidades do mercado.

São oferecidas 900 vagas para cursos, palestras e oficinas nas cidades de Itaberaba, Ruy Barbosa e Boa Vista do Tupim, na Chapada Diamantina, além de Tucano, Quijingue, Ribeira do Pombal, Nova Soure, Feira de Santana e Euclides da Cunha. Serão cursos sobre gestão financeira, inovação como estratégia competitiva, planejamento, vitrinismo, franchising, inovação no agronegócio e custos para produzir no campo.

Megapalestras
O ponto alto da programação este ano são as aguardadas megapalestras. Em Itaberaba, no dia 31 de agosto, e Euclides da Cunha, no dia 1º de setembro, o economista Samy Dana, Ph.D em business, doutorado em administração e comentarista do programa Conta Corrente, da Globo News, irá falar sobre tendências e cenários da economia na palestra “Perspectivas Econômicas Para o Brasil”.

Este ano, a Semana Sebrae na Região de Feira de Santana conta com a parceria das associações comerciais, câmaras de dirigentes lojistas, prefeituras dos municípios, do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais do município de Boa Vista do Tupim (STRS), Programa Feira Empreende e Associação Brasileira de Franchising (ABF).

O investimento e o local de realização das apresentações variam para cada programação, e também há atividades gratuitas. Mais informações podem ser obtidas na sede do Sebrae Feira de Santana, localizada na Rua Barão do Rio Branco, 1.225, Centro, pelo telefone (75) 3221-2153 e no site. Com informações da Agência Sebrae de Notícias.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas