Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Dupla assalta joalheria em Jacobina e tem ação registrada em vídeo; veja aqui

joias
A dupla chegou em uma moto, entrou na joalheria com arma em punho e anunciou o assalto | FOTO: Reprodução/Jacobina Notícias |

Dois homens assaltaram a joalheria Nativa Jóias por volta do meio-dia da última terça-feira (9) no centro comercial de Jacobina, município da Chapada Norte, e toda a ação foi registrada por uma câmera de segurança do estabelecimento. A dupla chegou em uma moto, entrou na joalheria com arma em punho e anunciou o assalto. Um dos assaltantes carregava uma mochila e sacolas, onde foram colocadas as joias e relógios roubados da vitrine. Os dois usavam capacetes, mas um dos bandidos acabou mostrando o rosto quando precisou falar algo com as vítimas.

Durante toda a ação, os bandidos ameaçavam clientes e funcionários. Uma funcionária foi obrigada pelos bandidos a colocar joias na bolsa que os bandidos carregavam. A ação durou cerca de um minuto e não chamou a atenção das pessoas que estavam próximas à loja. Após o assalto, os criminosos fugiram sem deixar pistas. A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas aos suspeitos, mas ninguém havia sido preso até às 20h. Com informações do Jacobina Notícias.

Confira vídeo divulgado pelo Jacobina Notícias

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas