Ícone do site Jornal da Chapada

Bahia: Festival de Música da Educadora abre votação popular; confira aqui

foto6
Com as 14 músicas escolhidas pelo público, a comissão julgadora elegerá as seis campeãs que serão conhecidas por todos no XIV Festival de Música Educadora FM | FOTO: Reprodução/Irdeb |

As 50 músicas classificadas na 14ª edição do Festival de Música da Educadora FM foram divulgadas e desde a última segunda-feira (15) os ouvintes podem escolher a sua música preferida.  Essa etapa servirá para a escolha das 14 músicas que comporão o CD do festival. Para votar, basta clicar no ambiente especialmente criado para o evento e que estará disponível no Portal do IRDEB.

Este ano o Festival de Música da Educadora FM recebeu 286 inscrições, totalizando 386 canções inscritas, 40 a mais do que na edição passada. 36 músicas vieram do interior da Bahia, das cidades de Itaberaba, na Chapada Diamantina, Vitória da Conquista, Amélia Rodrigues, Feira de Santana, Camaçari, Senhor do Bonfim, Lauro de Freitas, Maracás, Itabuna, Itaparica, Bom Jesus da Lapa, Esplanada, São Sebastião do Passé, Itacaré, Conceição do Jacuípe, Pernambuco, Salinas e Santo Amaro.

Com as 14 músicas escolhidas pelo público, a comissão julgadora elegerá as seis campeãs que serão conhecidas por todos no XIV Festival de Música Educadora FM. O Festival de Música da Educadora FM contempla artistas em seis categorias distintas: Melhor Música com Letra; Melhor Música Instrumental; Melhor Intérprete de Música com Letra; Melhor Intérprete de Música Instrumental; Melhor Arranjo para Música com letra; e Melhor Arranjo para Música instrumental. Com informações da Ascom/Irdeb.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas