Ícone do site Jornal da Chapada

Dois policiais baianos são presos por extorsão em Lauro de Freitas

A primeira tentativa de captura foi realizada no estado de São Paulo, mas o criminoso conseguiu fugir | FOTO: Reprodução |

foto6
Os policiais já tiveram a prisão em flagrante convertida em preventiva | FOTO: Reprodução |

Uma ação conjunta do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), da Coordenação de Operações Especiais (COE), ambos da Polícia Civil, e da Corregedoria da Polícia Militar terminou com a prisão em flagrante, na ultima sexta-feira (12), do cabo PM Nilton César dos Reis Santana e do soldado PM Emanoel Magno Melo, no momento em que extorquiam um casal.

Depois de sequestrarem na última quarta-feira (10), um homem, que foi liberado só depois que a companheira entregou um veículo Fiat Idea como resgate, os dois policiais retornaram ao casal e exigiram, na sexta-feira, que entregasse a eles a quantia de R$ 15 mil, definindo previamente o local para pagamento.

Autuados em flagrante no DCCP e encaminhados ao Batalhão de Choque da PM, em Lauro de Feitas, os dois policiais já tiveram a prisão em flagrante convertida em preventiva, durante audiência de custódia, no domingo (14), no Núcleo de Flagrante da Justiça. As informações são da SSP-BA.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas