Ícone do site Jornal da Chapada

Renato Piaba comandará série de aulas com diversão para alunos da Rede Alpha Fitness

renato
O projeto terá início no dia 23 de agosto e segue até o dia 6 de outubro | FOTO: Reprodução |

Uma aula onde o riso é o ingrediente a mais para estimular a queima calórica. Assim será a Piaba Step Show – série de aulas de step exclusivas, comandadas pelo humorista Renato Piaba, nas academias da Rede Alpha Fitness. Tendo a irreverência como sua marca registrada, Piaba, que é formado em Educação Física, garante que vai fazer todo mundo suar e se divertir muito.

O projeto terá início no dia 23 de agosto e segue até o dia 6 de outubro, passando por todas as unidades da Rede. A primeira aula acontece na unidade Barra (23), de lá segue para a Alpha Vilas 1 (25) e Caminho das Árvores (29). Em setembro, o projeto acontece nas unidades Costa Azul (06), Pituba (08), Vila Laura (14), Stella Maris 1 (19), Vilas 2 (21) e Aracaju (27).

O encerramento do projeto acontece nas unidades Stella Maris 2 (4/10) e Patamares (6/10). Todos os eventos terão um professor de Educação Física, registrado no Conselho Regional de Educação Física (CREF-Ba), como responsável técnico. As aulas têm duração de 50 minutos e iniciam sempre às 19h10.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas