Ícone do site Jornal da Chapada

Bahia: Jornalista realiza palestra sobre liderança em Feira de Santana

Cristiane Corrêa Foto: Germano Lüders 06/2015

sebrae
A comunicóloga Cristiane Corrêa | FOTO: Divulgação/Germano Lüders |

A jornalista e palestrante Cristiane Correa irá participar da Semana Sebrae de Capacitação Empresarial, em Feira de Santana. Ela vai apresentar a palestra “Lições do Topo” na próxima terça-feira (30), às 18h30. O evento compõe a programação do Encontro de Líderes, promovido pelo Sebrae em parceria com o programa Feira Empreende, e será realizado no teatro da Câmara de Dirigentes Lojistas da cidade, integrando a Semana de Capacitação. As inscrições custam R$ 50 e podem ser feitas pelo site do evento ou no ponto de atendimento do Sebrae local.

Eleita em 2013 pela revista Época como uma das personalidades mais influentes do Brasil, Cristiane é autora do best-seller “Sonho Grande”, que narra a trajetória dos empresários Jorge Paulo Lemann, Marcel Telles e Beto Sicupira, donos da ABInbev, Lojas Americanas, Burger King e Kraft Heinz. Ela também assina o recente “Abilio – Determinado, Ambicioso, Polêmico”, livro lançado em 2015, sobre experiências do maior empresário do varejo no Brasil. Antes de se dedicar à carreira de escritora, Cristiane trabalhou por 12 anos na revista Exame.

A palestra “Lições do Topo” traz ensinamentos dos quatro grandes empresários do país, o que eles têm em comum, suas diferenças, como agem em momentos de crise e, principalmente, como a trajetória desses empreendedores pode ajudar o empresário a administrar seu próprio negócio. Segundo Cristiane, tais lições são fundamentais para que o empreendedor aprenda a lidar com desafios diários no papel da liderança. “Os exemplos de grandes empreendedores brasileiros, com seus erros e acertos, são lições valiosas para quem já tem ou pensa em montar seu próprio negócio”.

Na região de Feira de Santana, estão sendo oferecidas 900 vagas para cursos, palestras e oficinas nas cidades de Tucano, Quijingue, Itaberaba, Ribeira do Pombal, Nova Soure, Feira de Santana, Ruy Barbosa, Euclides da Cunha e Boa Vista do Tupim. Gestão financeira e empresarial; inovação como estratégia competitiva; planejamento; marketing e vendas; franchising; liderança; inovação no agronegócio e custos para produzir no campo serão temas abordados no evento. Mais informações podem ser obtidas na sede do Sebrae Feira de Santana, localizada na Rua Barão do Rio Branco, 1.225, Centro, pelo telefone 75 3221-2153 e no site da Semana. Com informações da Agência Sebrae de Notícias Bahia.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas