Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Sistema integrado de abastecimento de água será entregue em Jacobina

foto67
O governador Rui Costa | FOTO: Reprodução/Secom |

No próximo sábado (3) o governador Rui Costa estará em Jacobina, na Chapada Norte, com o intuito de prover mais água de qualidade à população local. Ele entrega, em Quixabeira, a 1ª fase da 2ª etapa do sistema integrado de abastecimento de água de Pedras Altas II e 125 títulos de domínio de terra para agricultores do território Piemonte da Diamantina.

Além de inaugurar o sistema de abastecimento de água do Povoado de Areia Branca na Elevatória de Água tratada do Monte Tabor. O governador também assina autorização de Serviço da 2ª fase da 2ª etapa do sistema integrado de abastecimento de água de Pedras Altas II e convênios do Bahia Produtiva.

No começo da semana o governador entrega também 91 títulos de domínio aos agricultores do território Extremo Sul. Uma ação que vai beneficiar os municípios Teixeira de Freitas, Itamaraju, Itanhém, Medeiros Neto, Mucuri, Nova Viçosa, Prado e Vereda. Rui inaugura a quadra poliesportiva coberta com vestiário na escola Jesse Inácio, no bairro Redenção, além de visitar o Centro Educacional Professor Rômulo Galvão.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas