Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Festival de Reggae do Capão anuncia a primeira atração deste ano

capão
O Palco do Reggae estará mais uma vez na Praça de São Sebastião, na vila do Capão | FOTO: Reprodução |

A organização do segundo Festival de Reggae do Vale do Capão, no município de Palmeiras, Chapada Diamantina, anunciou nesta semana a primeira atração do Palco do Reggae “Nós Somos o Mundo”. Trata-se da banda Semente Roots, de Salvador.

Durante os dias 28 e 29 de outubro, a programação do festival traz ao vilarejo shows inéditos, apresentações circenses, oficinas e rodas de diálogo entre moradores e visitantes. O Palco do Reggae estará mais uma vez na Praça de São Sebastião trazendo novidades culturais e atrações inéditas para o público nativo e alternativo.

O integrante do Semente Roots, Anderson Semente, deixou seu recado sobre o sentimento de participar desse evento. “Recebemos o convite com muita satisfação. Vai ser lindo levar nossa vibe positiva pra esse lugar maravilhoso”, disse em vídeo o músico.

Anderson convidou os interessados em participar do evento a contribuírem para sua realização, já que o festival está sendo patrocinado em processo de financiamento coletivo através do site Catarse.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas