Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Rondesp apreende drogas em residência na cidade de Itaberaba

rondesp
Os suspeitos, a droga e os demais materiais apreendidos foram conduzidos e entregues na Delegacia local | FOTO: Divulgação/PM |

Cumprindo recomendação do Comando de Policiamento Regional Chapada para intensificar ações na área de cobertura, a Rondesp Chapada, segue com ações no município de Itaberaba. Conforme informações da Polícia Militar, o objetivo é garantir a ordem e a paz da comunidade. Dentre as atividades, a PM conseguiu apreender drogas, dois menores e prender um jovem e um adulto no bairro Caititu, no município da Chapada Diamantina, na tarde da última quarta-feira (31). Os policiais foram até o local, quando um dos suspeitos fugiu pelo muro do fundo, dispensando uma caixa contendo dois quilos de maconha prensada.

A Rondesp identificou e efetuou a prisão de Luiz Carlos Souza da Silva dentro de uma mercadinho no mesmo bairro. No interior da casa, foram encontrados mais três pessoas, G. C. da S. de 17 anos, E. G. de M. S. de 14 anos e Willian Silva Guerra de 20. Segundo informações colhidas pelos policiais, a residência era de Willian Guerra. Após busca minuciosa na residência, foram encontrados quatro cartuchos intactos e um deflagrado de calibre 38.

Os policiais ainda encontraram quase dois quilos de maconha prensada (1.975 gramas), além de 75g de semente de canhamo, 113 trouxinhas da erva, 11 pinos de pó branco, supostamente cocaína, 10 pinos vazios para embalar a droga, duas balanças de precisão, três aparelhos celulares, um facão, uma faca, um canivete, um isqueiro e materiais para embalar o entorpecente. De acordo com a PM, os indivíduos, a droga e os demais materiais apreendidos foram conduzidos e entregues na Delegacia local para fins de formalização. Com informações da Polícia Militar.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas